sexta-feira, 20 de abril de 2007

Portugal no seu melhor....

pois é e depois vêem-me falar em patriotismo e coisas do género...enfim... são mais as coisas que me dão motivo para baixar a cabeça do que aquelas que me fazem andar com ela erguida! Só faltava este ultimo caso da universidade independente em que até o nosso primeiro ministro está envolvido! Que tristeza... bem, já devia estar habituado a estas coisas, mas a isto não conseguia ficar indiferente. Digam-me lá, admite-se que o nosso próprio ministro esteja envolvido em casos de corrupção?? cada vez mais acho que estamos num pais de 3º mundo, são os salários baixos, os altos impostos, a corrupção, tudo na mesma bandeja...
E a imprensa não mostra estes assuntos em primeiro plano (no telejornal)! pois não, não lhes convêm!!! em vês disso dão noticias como aquele fulaninho que não tem casa não quer trabalhar(ou não pode) e exige que o estado lhe dê uma ( que na maior parte das vezes dá!... é por isso que este "ninho de tachos" não anda para a frente, por isso e por causa do povo cego que temos que vota "nestes inergrumes", e que mesmo após tanta palhaçada as sondagens continuam a mostrar que ele ganharia...
Outra vergonha é a v*ca da ministra da educação, que gostava que explicas-se aos portugueses qual o seu sentido de evolução!(se é que sabe o que quer dizer!)

Enfim, mas aqui estamos nós a ver um país repleto de ouro e glórias a afundar-se num mar sem fundo que vai dar para além do 3º mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário